Tarcisio escolhe pastor do Republicanos para comandar Turismo em SP

Deputado Roberto de Lucena, da Igreja o Brasil para Cristo, é o primeiro evangélico que ocupará alto escalão do governo

Roberto de Lucena e Tarcísio

Pedro Venceslau e Gustavo Queiroz - Estadão

O governador eleito Tarcísio de Freitas (Republicanos) vai anunciar nesta quarta-feira, 30, que o deputado federal Roberto de Lucena (Republicanos) será o secretário de Turismo de São Paulo.

O parlamentar, que é pastor da Igreja o Brasil para Cristo, é o primeiro evangélico que ocupará alto escalão do governo e também a primeira indicação do Republicanos.

Leia também:
Tarcísio anuncia duas novas secretarias e extinção da pasta de Desenvolvimento Regional

Com a definição no Turismo, o governador eleito chega ao 6° nome confirmado no secretariado: Gilberto Kassab na secretaria de Governo, Arthur Lima na Casa Civil, Eleuses Paiva na Saúde, Renato Feder na Educação e Natalia Resende na Infraestrutura.

Nesta terça, o governador eleito anunciou que vai criar uma secretaria dedicada ao gerenciamento de projetos de concessão e parcerias público-privadas (PPPs), além de uma dedicada a políticas para mulheres – uma promessa feita na campanha. 

A pasta da Mulher deve ser chefiada pela deputada federal Rosana Valle (PL-SP), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. A Secretaria de Desenvolvimento Regional será desmembrada e as áreas, incorporadas na Casa Civil e na Secretaria de Governo.

Comentários

  1. Parabéns ao Gov Tarcísio e A Excelente escolha do Pr Roberto de Lucena. Pelos quais oramos muito aqui em Pirapozinho SP.

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha, espero que olhe para a nossa região com o devido respeito e que tenhamos apoio nos projetos para alavancar o desenvolvimento Turístico da nossa Região do Pontal do Paranapanema.

    ResponderExcluir
  3. O blogueiro está enganado, pois Lucena já foi secretário de turismo em Sp de 2015 a 2019. Aliás, bom secretário, especialmente para minha cidade de Guaratinguetá

    ResponderExcluir
  4. Pastor Roberto de Lucena um homem íntegro, eficiente e conectadilíssimo com as demandas do Brasil e desse estado da quarta maior cidade do planeta. Parabéns meu governador Tarcísio.♥️

    ResponderExcluir
  5. José Cosme Filho30/11/22 13:44

    Excelente escolha, pois, Roberto de Lucena tem sido ótimo como Deputado Federal e também eficiente em sua integridade.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz com a escolha, creio que teremos progresso no turismo aqui no interior

    ResponderExcluir

Postar um comentário