A visita de Lu Alckmin ao Palácio do Jaburu

Esposa de Geraldo Alckmin fez uma visita às instalações do Palácio do Jaburu, residência onde vai morar com o marido a partir de 2023

Geraldo e Lu Alckmin

Igor Gadelha - Metrópoles

Lu Alckmin, esposa do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, fez uma visita ao Palácio do Jaburu, residência oficial em Brasília onde vai morar com o marido a partir de 2023.

A visita, segundo apurou a coluna, aconteceu há duas semanas. O tour foi conduzido por Paula Mourão, mulher do atual vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Leia também:
Mourão se reúne com Alckmin no Palácio do Planalto para um "café"

Em 2018, Mourão seguiu o mesmo roteiro e visitou o Jaburu com a esposa. Na época, o casal foi recepcionado pela então primeira-dama Marcela Temer, que morava com Michel Temer no local.

Na manhã dessa terça-feira (29/11), Mourão teve uma primeira reunião com Alckmin. O encontro aconteceu no gabinete do atual vice-presidente no Palácio do Planalto.

Comentários

  1. Grande mulher Lu Alkimin

    ResponderExcluir
  2. Prevenir a umidade no solo das residências é crucial para manter um ambiente saudável e duradouro. Investir em técnicas de impermeabilização e drenagem é essencial para evitar problemas de umidade no futuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário