Governador determina ‘investigação imediata’ de tiros em agenda de Tarcísio

'A polícia militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos', diz Rodrigo Garcia

Jornalistas que estavam no local da agenda de Tarcísio se jogam no chão para buscar proteção durante o tiroteio 

Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia usou as redes nesta segunda para dizer que cobrou “investigação imediata” da Polícia Civil de São Paulo sobre o tiroteio ocorrido em Paraisópolis nesta manhã durante uma agenda de Tarcísio de Freitas, candidato a governador do estado.

“Acabei de falar com Tarcísio de Freitas e ele e sua equipe estão bem. A polícia militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido”, diz Garcia.

Aliados da campanha de Tarcísio falam que o episódio foi uma tentativa de atentado contra o candidato. A polícia não confirma essa informação e vai investigar o caso. 

Comentários

  1. E muito triste estes acontecimento esta parecendo filme de Faroeste querem Tomar a Cidade a Força heita São Paulo Cidade cobiçada por muitos mas bem poucos querem o Bem desta grande Metropole nem da sua população e nem bem do seu Estado mas e simplesmente vaidade luta pelo poder dinheiros ou até Status,ainda mas sabendo que São Paulo e o coração do Brasil, está parecendo Máfia de acordo toma la da Cá que Deus abençoe a pessoas que o Povo escolher pra governante Deus Sabe o que sera melhor pra seu Povo muitos está lutando orando pra um Brasil e um dirigente desta grande Metrópole abençoada tudo de bom pra o nosso País e o nosso Estado,

    ResponderExcluir

Postar um comentário