Rodrigo Garcia cita segurança e geração de emprego em visita ao Vale do Paraíba

Candidato à reeleição caminhou no centro de São José dos Campos, participou de sabatina e fez campanha em Jacareí

governador Rodrigo Garcia e o candidato ao Senado, Edson Aparecido

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), fez campanha nesta quinta-feira (1) no Vale do Paraíba. Depois de visitar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, o atual governador do Estado foi até São José dos Campos, onde participou de uma caminhada ao lado de apoiadores no centro e, em seguida, esteve na sabatina realizada pelo jornal O Vale, Grupo Band e Associação Comercial e Industrial da cidade.

“Um dos pilares da nossa proposta de segurança é levar o sistema Detecta para a viaturas policiais para que possamos identificar rapidamente os crimes em andamento. Vamos proteger as famílias de São Paulo, sem dar moleza para o crime. Volto a repetir que bandido bom é bandido preso, e com segurança pública melhor, vamos atrair mais investimentos para nosso estado e vamos gerar mais emprego nos próximos quatro anos”, disse Rodrigo Garcia.

Acompanhado do candidato ao Senado Edson Aparecido, reforçou que o projeto para educação envolve na ampliação da oferta de vagas nos cursos técnicos. “Vamos criar oportunidade com educação do ensino médio, padrão Etec em todo o estado. Vamos formar mão de obra para que o aluno consiga ser inserido no mercado de trabalho. E indústria atrai emprego. Temos aqui no Vale os maiores parques tecnológicos do Brasil”, afirmou.

Rodrigo Garcia também destacou projetos para a área de assistência social. “Vivemos uma grande desigualdade social e estamos aqui para gerar oportunidade pra todos. Expandimos o Bom Prato nesta gestão, criamos o Bom Prato Móvel, que leva marmita para as comunidades, e sendo reeleito, vou criar o Cartão Bom Prato, com crédito de R$ 300 para famílias mais carentes”, explicou.

Outra grande proposta apresentada por Rodrigo Garcia é o programa que vai devolver os impostos pagos pelas famílias cadastradas no CadÚnico. “A população mais pobre de São Paulo não vai pagar imposto nos próximos quatro anos. Vamos devolver o imposto através da Nota Fiscal Paulista”, reforçou.

Comentários