Campanha de Rodrigo Garcia prevê virada nos últimos dias do primeiro turno

O PSDB mantém a confiança de que Rodrigo Garcia irá para o segundo turno em São Paulo

Rodrigo Garcia

A coordenação da campanha de Rodrigo Garcia mantém a crença de que Rodrigo Garcia ultrapassará Tarcísio de Freitas na reta final da campanha, mas estipula que o tucano só conseguirá abrir uma vantagem pequena para o bolsonarista.

A previsão foi feita por um dos principais coordenadores da campanha do novo governador, em uma reunião organizada após a divulgação dos resultados do último Datafolha. A pesquisa do dia 1º mostrou que Fernando Haddad lidera com 35% das intenções de voto, seguido pelo bolsonarista Tarcísio, com 21%, e por Garcia, com 15%.

Na reunião, o tucano traçou semelhanças entre Rodrigo Garcia e o caso de Márcio França na eleição de 2018. França, do PSB, era o governador do estado quando ultrapassou Paulo Skaf nos últimos dias da campanha. O resultado do primeiro turno, confirmado pelo TSE só às 22h daquele dia 7 de outubro, mostrou que França tinha uma diferença de 89 mil votos para Skaf.

A campanha de Garcia acredita que a história se repetirá no pleito deste ano e que haverá uma arrancada do governador nas duas semanas que antecedem o primeiro turno.

Comentários

Postar um comentário