Rodrigo Garcia rebate fake news de Tarcísio de Freitas

Publicação de bolsonarista no Instagram afirmava que governador curtiu comentário apoiando sua eleição


Após uma publicação do candidato a governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) ironizando uma suposta curtida de Rodrigo Garcia apoiando sua eleição, o governador do estado, que é candidato à reeleição, foi em suas redes rebater o adversário. Garcia alegou que a postagem se trata de uma "fake news" e aproveitou para alfinetar o adversário, o chamando de "paulista fake".

Em sua publicação, Tarcísio divulgou um suposto 'print' em que o perfil oficial de Garcia teria curtido um comentário com a afirmação "Tarcísio Governador". Na legenda, o ex-ministro afirma em tom de ironia que ambos sabem "quem é melhor para São Paulo".

"Em uma coisa estamos de acordo, @rodrigogarciaoficial. Sabemos quem é melhor para São Paulo. Obrigado pelo apoio! #DesenrolaSP", escreveu o ex-ministro.

Após a postagem, Garcia desmentiu o bolsonarista em seu Stories, compartilhando a imagem usada por Tarcísio com um carimbo com a palavra "Fake" em cima. Além de se referir ao bolsonarista como "paulista fake" e "aventureiro", o governador definiu a ação do adversário como "baixo nível".

"De um paulista fake, a gente só pode esperar fakenews mesmo. Lamento o baixo nível dessa turma. Não caiam nessa. SP é terra de gente séria e não de aventureiros. Bora pra frente!", publicou o governador.

Fonte: O Globo

Comentários