Rodrigo Garcia faz caminhada no Mercado Municipal e Bom Retiro

Acompanhado por José Serra, candidato a deputado federal, e Edson Aparecido, que concorre ao Senado, o governador cumprimentou eleitores em visita a pontos turísticos na capital paulista




O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), caminhou nesta segunda-feira (29) no Mercado Municipal e pelo comércio do Bom Retiro. Ao lado do prefeito Ricardo Nunes, do candidato ao Senado, Edson Aparecido e do candidato a deputado federal, senador José Serra, Rodrigo também falou de propostas para fomentar o turismo em todas as regiões do estado.

“A gente acabou de entrar no Mercado e encontramos pessoas de Fortaleza e outros estados, mostrando que o turismo é fundamental para a nossa economia. Investimos nas rotas turísticas nos últimos anos, mostrando ao turista que chega ao estado como ele pode se deslocar e se hospedar. Estamos fazendo um grande esforço para profissionalizar o turismo em São Paulo e vamos investir no turismo de passeio e no turismo cultural para gerar mais emprego e renda por todo o estado”, disse Rodrigo.

A caminhada do candidato Rodrigo Garcia teve início pelo Mercado Municipal, onde o atual governador do Estado cumprimentou eleitores. Em seguida ele se dirigiu até o Bom Retiro, tradicional centro de compras da capital e que recebe visitantes de todas as partes.

Comentários

Postar um comentário