Rodrigo Garcia destaca importância das obras de infraestrutura para geração de empregos

Governador visitou nesta terça-feira as obras dos Contornos da Tamoios, que empregam 2 mil funcionários

O candidato ao Senado, Edson Aparecido e o governador Rodrigo Garcia

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), em visita ao Litoral Norte nesta terça-feira (23), destacou a importância das 8 mil obras de infraestrutura realizadas nesta gestão em todo o estado, através do Pró SP, maior programa de obras da história de São Paulo, que é responsável pela geração de 200 mil empregos. 

“As obras nos Contornos da Tamoios estavam paradas quando assumimos, em 2019. Elas foram retomadas e nossa expectativa é entrega-las no final do ano que vem. É uma obra importante, que recebe investimento de mais de R$ 1,5 bilhão e gera 2 mil empregos diretos”, disse o governador em visita ao canteiro de obras.

Rodrigo, em companhia do candidato ao Senado, Edson Aparecido (MDB), também foi às obras de contrapartidas dos impactos da Tamoios, o Centro de Controle de Zoonoses e a USF (Unidade de Saúde da Família). Em seguida, se dirigiu até o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, que oferece atendimento de alta complexidade para o litoral norte. “Antes, as pessoas buscavam atendimento hospitalar em Taubaté e São José dos Campos”, citou o governador, que também elogiou os investimentos no novo Centro Oncológico do hospital.

Rodrigo Garcia também confirmou a duplicação da Rio-Santos, que foi estadualizada a pedido do Governo de São Paulo. “Quando ocorreu a concessão da via Dutra, a expectativa era que a Rio-Santos fosse duplicada, mas isso só vai ocorrer no trecho do Rio de Janeiro. Por isso vamos concluir o projeto até o final do ano para contratar as obras no próximo ano”, lembrou.

Comentários

Postar um comentário