Na estreia da propaganda eleitoral na TV, Edson Aparecido diz que vai trabalhar para os paulistas

Candidato ao Senado na chapa de Rodrigo Garcia, no primeiro programa de TV, destaca sua atuação como secretário da Saúde durante a pandemia de Covid-19

Edson Aparecido (MDB)

O candidato ao Senado, Edson Aparecido (MDB) estreia na propaganda eleitoral no rádio e na TV apresentando sua família, seu cão "Zé" e sua trajetória, desde criança, na Zona Leste da capital paulistana, até o enfrentamento da pandemia de Convid-19, durante sua gestão como secretário da Saúde na cidade de São Paulo.

O emedebista se apresenta como o candidato que trabalhar pelos paulistas no Senado, ao criticar adversários, que representam a polarização entre Bolsonaro e Lula.

A principal proposta de Edson como Senador é discutir o pacto federativo firmado na Constituição Federal. O governador Rodrigo Garcia (PSDB) aparece no programa com um trecho de uma entrevista, onde diz que São Paulo mandar R$ 750 bilhões dos nossos impostos para Brasília e só voltar R$ 47 bilhões.

Edson também mostra sua atuação no Ministério das Comunicações do governo FHC, onde ajudou na privatização das telecomunicações, que possibilitou a universalização da telefonia fixa e móvel no país. 

Assista:







Comentários

Postar um comentário