José Serra reúne "time de peso" para discutir propostas para sua candidatura a deputado federal

Nomes como os ex-ministros Aloysio Nunes Ferreira, Andrea Matarazzo e o candidato ao Senado pelo MDB, Edson Aparecido, fazem parte do grupo

O senador José Serra durante reunião com aliados em São Paulo

Candidato a deputado federal, o senador José Serra (PSDB-SP) montou um grupo de notáveis para auxiliar na sua campanha à Câmara.

Na última quinta-feira (4), ele reuniu em seu escritório em São Paulo nomes como os ex-ministros Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores), Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo), Andrea Matarazzo (Comunicação Social) e Barjas Negri (Saúde).

Também estiveram presentes, entre outros, o ex-secretário da Fazenda de SP Mauro Ricardo, o secretário municipal de Educação de São Paulo, Fernando Padula, e o secretário estadual da Educação, Hubert Alqueres e Luis Sobral, que foi tesoureiro em suas últimas campanhas.

Serra abriu mão de concorrer a um novo mandato como senador e disputará eleição para deputado federal. O partido aposta nele como um puxador de votos e promete dar estrutura e financiamento para sua campanha condizentes com essa expectativa.

José Serra, Edson Aparecido, Aloysio Nunes Ferreira e Huber Alqueres

O tucano usou as redes sociais para divulgara o encontro: "Ontem, reuni um time de peso para trabalhar em propostas que irão melhorar a vida dos paulistanos e dos brasileiros, focado na minha candidatura a deputado federal. Já fizemos muita coisa, mas ainda tem muito mais para fazer. Agradeço a presença de todos nesse encontro. Sigamos dispostos e esperançosos em busca da construção de um futuro melhor para o nosso país. Continuarei na luta. Não sei viver de outro jeito.", destacou Serra.

Comentários

Postar um comentário