Caminhada no centro histórico da capital marca o início da campanha de Rodrigo Garcia para o Governo de SP e Edson Aparecido ao Senado

Atual governador caminhou ao lado de Geninho Zuliani, Edson  e de candidatos a deputado estadual e federal

Geninho Zuliani, Rodrigo Garcia e Edson Aparecido

O início da campanha de reeleição de Rodrigo Garcia (PSDB) para o Governo de São Paulo foi marcado por uma caminhada realizada no centro histórico da capital no início da tarde desta terça-feira (16). Rodrigo participou do ato ao lado de uma multidão, juntamente com Geninho Zuliani (união Brasil), candidato a vice, Edson Aparecido (MDB), que concorre ao Senado, e de candidatos a deputado federal, estadual e de apoiadores da coligação São Paulo Pra Frente.

“Essa caminhada ao lado dos nossos candidatos nos ajudar a levar essa mensagem de um futuro melhor para São Paulo, que é um estado que entrega política pública, que tem muito orgulho de tudo o que foi feito até aqui, mas que ainda tem muitas desigualdades sociais para serem enfrentadas. Estamos aqui para ajudar quem precisa e para dar oportunidade a quem procura”, disse Rodrigo Garcia, que teve ao seu lado a primeira-dama Luciana Garcia.

A caminhada teve início no Pateo do Collegio, local da fundação de São Paulo, cidade que inspira paulistas dos 645 municípios do estado. “Nessa campanha vamos mostrar a história das realizações em São Paulo e principalmente as propostas de futuro para o estado. Vamos debater nosso programa de governo, mostrar que temos experiência e uma história de bons serviços prestados”, reforçou o candidato à reeleição.

Rodrigo detém um extenso currículo e de contribuição para o estado. Foi deputado estadual, deputado federal, presidente da Assembleia Legislativa do Estado, ocupou cargos de secretaria de Estado, foi vice-governador por três anos e quatro meses e tomou posse como governador em abril deste ano.

O atual governador do estado lidera a coligação São Paulo Pra Frente, formada por 10 partidos políticos: PSDB, União Brasil, MDB, Podemos, Cidadania, PP, Pros, Avante, Patriota e Solidariedade. Ele tem como vice o deputado federal Geninho Zuliani, do União Brasil. A chapa conta ainda com Edson Aparecido, do MDB, como candidato ao Senado Federal, além de candidatos a deputado estadual e deputado federal.

Comentários

Postar um comentário