A desconfiança de empresários sobre as ‘juras de lealdade’ de Tarcísio a Bolsonaro

Em jantar em SP, excesso de explicações do ex-ministro sobre sua relação com Bolsonaro causou desconfiança nos executivos

Tarcísio e Bolsonaro

Bela Megale - O Globo

As juras de lealdade de Tarcísio de Freitas a Bolsonaro deixaram uma pulga atrás da orelha de empresários que participaram de um jantar nesta terça-feira, em torno do candidato ao governo paulista. No evento realizado em São Paulo pelo grupo Esfera, o ex-ministro da Infraestrutura foi questionado por que há tanto fogo amigo da equipe do presidente contra ele, acusando-o de traidor.

— Sou o candidato do Bolsonaro em São Paulo — disse Tarcísio, que deu uma explicação extensa com juras de lealdade ao presidente. O longo tempo gasto pelo ex-ministro para se explicar foi visto como um sinal de que há algum ruído entre Tarcísio, Bolsonaro e seu entorno. A avaliação é que, se o assunto não tivesse fundamento, o candidato não teria perdido tanto tempo tentando esclarecer o caso.

Tarcísio passou a ser atacado por auxiliares de Bolsonaro que o tratam como “traidor”. Esse segmento acusa o ex-ministro de tentar se descolar do presidente na campanha, não defendê-lo e buscar se cacifar para concorrer ao Palácio do Planalto em 2026.

Comentários

  1. É o meu candidato. Ótima opcao

    ResponderExcluir
  2. Ele conhece o Mandaqui? A Zona Leste? Guarapiranga? Taipas? Jardim Irene?
    Conhecer Jardins , Alto de Pinheiros, Jardim Europa, Vila Olimpia é para turista comer bem em restaurante gourmet. Prefeito carioca nessa metrópole complicada? Me poupe!!

    ResponderExcluir
  3. Nao e necessario ser paulista para ser um bom governsdor. O exemplo é do ultimo. O traira, o calcinha justa, esse sim ,quenao fez nada..

    ResponderExcluir

Postar um comentário