PSDB de São Paulo define reeleição de Rodrigo Garcia como prioridade absoluta

A preferência é que as vagas de vice e senador sejam indicadas por partidos aliados



Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (06), a Executiva Estadual do PSDB-SP definiu a reeleição do governador Rodrigo Garcia como prioridade absoluta do partido no estado. 

Veja nota:

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (06/06), a Executiva do PSDB-SP definiu como prioritária a candidatura do governador Rodrigo Garcia e a determinação de referendar a composição necessária para a viabilização de sua chapa no que se refere às candidaturas de vice-governador e ao Senado.

Dois tucanos postulam a vaga ao senado na chapa de Garcia: o presidente da legenda na capital palista, Fernando Alfredo e o suplente de José Serra,  José Aníbal.

O governador e pré-candidato à reeleição, Rodrigo Garcia, avisou que tanto a vaga ao Senado quanto a vaga de vice estão abertas. E que a prioridade é buscar possíveis apoios à sua reeleição.

Hoje, o partido tem duas das três vagas do Senado no estado. Serra termina seu mandato neste ano e irá concorrer a deputado federal. Mara Gabrilli (PSDB-SP) e Giordano (MDB-SP) têm mais quatro anos de mandato no Legislativo.

Comentários

  1. É o homem certo mesmo.Um grande homem público e excelente gestor.Conhece nosso Estado.
    Trabalho! Trabalho e trabalho.
    Juntos sempre 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário