A nova ‘derrapada’ de Tarcísio Freitas em São Paulo

Fala do carioca sobre Poupatempo mostra total desconhecimento do Estado; modelo do programa tem sido copiado pelo próprio governo federal para desburocratizar serviços



O pré-candidato de Bolsonaro ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), mostra, mais uma vez, que conhece muito pouco do Estado que pretende administrar. 

Depois de ter virado alvo de adversários por disputar o Executivo paulista mesmo sendo carioca, o ex-ministro da Infraestrutura agora está na mira dos tucanos por falas sobre os Poupatempos estaduais.

“Reindustrializar o estado de São Paulo a partir da inovação e da tecnologia, transformando a crise deixada pela pandemia em oportunidade. O resultado será emprego e desenvolvimento para um povo que não aguenta mais ver o governo celebrar inauguração de Poupatempo. São Paulo merece muito mais”, diz um texto publicado nas redes sociais de Tarcísio na última semana.

Para tucanos próximos a Garcia, a fala é mais uma “derrapada” e atestado de “desconhecimento” do adversário ao minimizar a importância das unidades do governo, que oferecem serviços que vão desde a solicitação de documentos até atendimento no juizado de pequenas causas. 

O programa, criado há duas décadas, foi aprovado por oito anos consecutivos como o melhor serviço público do Estado, sendo inclusive copiado pelo próprio governo federal para desburocratizar serviços. 

Comentários

  1. Anônimo2/6/22 10:15

    Este TARCÍSIO É O ZÉ CARIOCA DOS GIBIS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/6/22 11:09

    Não podemos perder a gestão do PSDB em nosso estado
    Rodrigo Garcia o nome da vitoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário