O carioca Tarcísio diz que pretende fazer de São Paulo o que ele já é, a grande locomotiva do Brasil

O afilhado de Bolsonaro mostra total desconhecimento do estado que pretende governar



Em sabatina no UOL/Folha, o pré-candidato ao governo de São Paulo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi provocado a falar sobre sua relação com o estado que pretende governar.

“Conheço o estado, tenho me aprofundado nas questões desse estado maravilhoso, com grande potencial. Temos capacidade de transformar esse estado na grande locomotiva do Brasil, isso é uma coisa que me motiva muito”, acrescentou.

Ele lembrou que morou em Campinas, que iniciou sua carreira nas Forças Armadas no estado e “tem família morando em São José dos Campos”.

As declarações de Tarcísio demonstram que desconhece, ou ignora, ao tentar montar uma narrativa para sua campanha, que São Paulo já é, e há décadas, a grande locomotiva do Brasil. É assim na economia, na indústria, na agricultura, na tecnologia, na geração de emprego e renda, no apoio ao empreendedorismo, na saúde, na educação, na segurança, na política habitacional, na cultura, nas polícias sociais, de direitos humanos, no turismo e tantas outros setores. 


Comentários

  1. Anônimo5/5/22 14:14

    Nossa voce eh um prego , materia pessima.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/5/22 12:54

    Jornalista idiota que subestima a inteligência do candidato e dos leitores

    ResponderExcluir

Postar um comentário