Time de Doria dá a arrancada inicial na pré-campanha nessa segunda-feira

Em clima de otimismo, a equipe de pré-campanha do candidato à presidência pelo PSDB, João Doria, iniciou os trabalhos em São Paulo nesta segunda logo cedo



O primeiro dia da semana, após ele deixar o Palácio dos Bandeirantes, será de reuniões e planejamento sobre os próximos passos do ex-governador. Conhecido pela organização e método em suas campanhas, a ideia é gastar sola de sapato em viagens que já começam esta semana. 

Doria vai para Brasília, onde terá encontros políticos na quarta e quinta-feira, e depois segue para a Bahia, passando por Salvador e Rio de Contas, terra de sua família paterna, em uma viagem afetiva de reencontro com suas origens. 

O tom emotivo também dominou o vídeo que o governador publicou em suas redes sociais, agradecendo a população de São Paulo. Nele, Doria relembra os desafios impostos pela pandemia e mostra que o estado de São Paulo cresceu cinco vezes mais que o resto do país durante sua gestão. Ao destacar no vídeo essa capacidade de gestão, atestada também pela criação de mais de um milhão de empregos durante os três anos que esteve à frente do estado, Doria indica que este deve ser um dos motes de sua campanha.



Comentários

  1. Eu acredito no PSDB q na ultima eleição pra prefeito e vereador, bateu os partidos do Bozo e Lula. O Brasil acredita q Doria será o melhor presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a caravanaDoria for a PE gostaria de participar p passar em minha cidade natal Surubim onde tenho amigos MicroEmpresários simpatizantes do Doria. Favor entrar em meu grupo q tem várias matérias c Doria e da pref.de CaruaruPSDB e está liderando p Gov.PE MeuGrupo: SURUBIMcidadedoCHACRINHAeaMinha

      Excluir

Postar um comentário