Rodrigo Garcia inicia Governo na Área no interior de São Paulo

Serão 21 agendas pelas regiões administrativas do Estado



O governador Rodrigo Garcia iniciou nesta segunda-feira (4) uma intensa agenda de visitas às regiões administrativas no interior de São Paulo. A primeira cidade a receber o Governo Na Área foi Franca.

O programa irá promover 21 agendas nas regiões administrativas do Estado. Regiões maiores, como a Grande São Paulo, vão receber mais de um encontro. Serão visitas às segundas e sextas, com encontros com prefeitos para ouvir demandas, anúncios de obras e de programas, visitas aos municípios da região e reunião com o secretariado.

Em Franca, logo às 8h, Rodrigo Garcia utilizou uma sala da Secretaria de Educação para conduzir a primeira reunião com secretários de Estado, deputados e convidados. O encontro durou uma hora e meia.

Em seguida, Rodrigo Garcia foi recebido em um auditório lotado, onde participou de um ato de diversos anúncios na região, dentre eles o investimento de R$ 230 milhões para a implantação do Hospital Regional de Franca, inaugurou creche e entregou veículos do Nova Frota SP Não Para.

Do lado de fora do auditório, as áreas técnicas das secretarias montaram estandes para atendimento às prefeituras.

O governador do Estado permanece em Franca durante todo o dia desta segunda-feira e ainda faz visitas a cidades da região na manhã de terça-feira, antes de retornar para a Capital.

Comentários

  1. Para quem teve o prazer de conhecer , a pessoa do Rodrigo Garcia hoje Governador , pela sua humildade como pessoa e como político , obesidade de homem público , não é de promessa é de fazer , não tenha dúvida , com ele no governo de são Paulo quem ganha são os paulistanos no geral , Rodrigo tem bons projetos paras as pessoas ele criado no interior sabe doque precisamos , vai na fé governador Deus estarà sempre te iluminando Marmitão.

    ResponderExcluir
  2. Estamos com você Rodrigo Garcia,conhecemos o grande homem público e seu trabalho.
    Ajudou muito,muito nosso Estado.E Pacaembu estará sempre com você

    ResponderExcluir

Postar um comentário