Doria e Virgílio publicam nota contra adiamento das prévias

Em nota conjunta, os pré-candidatos tucanos de SP e AM, se colocam contra o adiamento das eleições internas tucanas


Leia a nota: 

NOTA CONJUNTA DOS CANDIDATOS DAS PRÉVIAS DO PSDB ARTHUR VIRGILIO E JOÃO DORIA

As candidaturas de Arthur Virgílio e João Doria para as prévias do PSDB foram surpreendidas na noite dessa segunda-feira, dia 15 de novembro, pela proposta dos representantes de Eduardo Leite de adiar as prévias marcadas para o próximo domingo, dia 21.

Os representantes das candidaturas de Arthur Virgílio e João Doria consideram o adiamento imoral e inaceitável. Adiar as prévias é casuísmo eleitoral.

A experiência adotada pelo PSDB oferece inúmeras alternativas confiáveis para a realização das eleições no prazo acordado, ou seja, 21 de novembro.

Os candidatos Arthur Virgílio e João Doria entendem que a democracia não pode ser adiada. As prévias do PSDB devem, portanto, ocorrer no dia 21 de novembro, conforme programado e amplamente divulgado em todo o país. Eleições não se adiam. Eleições se realizam.

Arthur Virgílio 
 João Doria

Comentários

  1. É histórico essa divisão entre cabelos brancos e pretos no PSDB. E também lamentável que se repita em um ano eleitoral de fundamental importância como divisor de águas. PSDB tende a perder o governo do RS e permanecer com Alckimin em SP. Sensatez seria Eduardo Leite optar pelo Senado e depois Dória avaliar o que fazer com sua pré-candidatura; no caso, seguir em frente com ela ou declinar a favor da Terceira Via com Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário