Capital de SP inicia aplicação de dose adicional da vacina contra Covid-19 para profissionais da saúde 18+ e idosos 60+ nesta segunda (4)

É preciso ter tomado a dose única ou segunda dose há pelo menos seis meses


A cidade de São Paulo segue com a vacinação adicional contra a Covid-19 nesta segunda-feira (4). Podem receber a dose de reforço os profissionais da saúde com mais de 18 anos e idosos com mais de 60 anos que tenham tomado a segunda dose (D2) ou dose única (DU) há pelo menos seis meses.

Também estão inclusas as pessoas com mais de 18 anos que tenham alto grau de imunossupressão, sendo que, para este grupo, é preciso que a última dose tenha sido tomada há pelo menos 28 dias.

Estão em funcionamento as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Assistências Médicas Ambulatoriais integradas com UBSs, as AMAs/UBSs Integradas, das 7h às 19h, além dos megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras, que operam das 8h às 17h.

Documentos necessários

Quem pode receber a dose adicional do imunizante deve apresentar documento de identificação, comprovante de vacinação antiCovid físico ou digital, além de comprovante de endereço do município se as doses anteriores não foram realizadas na capital.

No caso dos profissionais de saúde, é necessário apresentar comprovante de vínculo empregatício em serviço de saúde do município de São Paulo ou documento do conselho de classe. Também é possível levar comprovantes de profissão, certificado ou diploma.


SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NA CAPITAL

4 de outubro de 2021 (segunda)
  • Megapostos, drive-thrus e farmácias: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
  • Unidades Básicas de Saúde (UBSs): vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 7h às 19h.
  • AMAs/UBSs Integradas: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 7h às 19h.


Comentários