Filho de Bruno Covas, Tomás se filia ao PSDB

Evento reuniu dirigentes, parlamentares e militantes do partido na capital paulista

Tomás Covas completou 16 anos e se filiou ao PSDB na noite desta quarta 

Tomás Covas, de 16 anos, filho do prefeito Bruno Covas, filiou-se oficialmente ao PSDB em evento realizado pelo partido na noite desta quarta-feira (18) em um estabelecimento em que funciona uma casa noturna na capital paulista.

Também participaram da cerimônia Bruno Araújo (presidente nacional do PSDB), Marco Vinholi (presidente estadual do PSDB), Fernando Alfredo (presidente municipal do partido), José Aníbal, senador, e parlamentares da legenda.

Em seu primeiro discurso como filiado ao PSDB, Tomás se emocionou ao falar do pai. "Acompanhei a trajetória do meu pai desde muito pequeno, quando ele passou pela Assembleia Legislativa, pela Câmara, secretário do Meio Ambiente, vice - prefeito a convite do João, e depois prefeito. A gente sabe que a trajetória dele seria muito mais longa, mas infelizmente ele nos deixou. O legado fica para todos nós. A gente sempre falava sobre política. Ele era um amigo, uma pessoa muito especial", disse o filho de Bruno Covas.

Na semana passada, Doria anunciou que Tomás será estagiário no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Tomás participou ativamente da campanha do pai nas eleições municipais de 2020, chegando a discursar para apoiadores na sede do partido durante a apuração dos votos.

Recentemente, rebateu as falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que atacou o prefeito de São Paulo por ida ao Maracanã em fevereiro deste ano, durante a pandemia.

"Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai", disse na ocasião.

Comentários

  1. Parabens Maravilha estou Feliz Deus estará sempre no comando da vida Bruno Deixou um grande legado nao sò pra São paulo mas pra o Brasil

    ResponderExcluir
  2. Tomas vc é de grande exemplo pra os jovens.estarei sempre te acompanhando

    ResponderExcluir

Postar um comentário