Filipe Martins e Carlos Bolsonaro participaram de reunião com a Pfizer em dezembro do ano passado

O encontro ocorreu no dia 7 de dezembro do ano passado no Palácio do Planalto. A reunião foi convocada por Fabio Wanjgarten

Carlos Bolsonaro e Filipe Martins

O ex-presidente da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, que atualmente responde pelo comando da empresa na América Latina, informou à CPI da Covid que os representantes da empresa tiveram uma reunião com o ex-secretário de Comunicação Fabio Wanjgarten, da qual também participaram o assessor de assuntos internacionais Filipe Martins e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, que não tem cargo no governo federal.

O encontro ocorreu no dia 7 de dezembro do ano passado no Palácio do Planalto. A reunião foi convocada por Wanjgarten para que fossem esclarecidos os entraves no processo de aquisição da vacina.

“Após aproximadamente uma hora de reunião, Fabio recebeu uma ligação. Saiu da sala e retorna. Minutos depois, entra na sala da reunião Filipe G. Martins e Carlos Bolsonaro”, disse Murillo, após ler a ata da reunião realizada no Palácio do Planalto

“Fabio explicou a Filipe G. Martins os esclarecimentos prestados pela Pfizer na reunião. Carlos ficou brevemente na reunião. Filipe Martins ainda permaneceu na reunião e ela foi encerrada logo na sequência”, esclareceu o executivo.

Comentários