Prefeito Bruno Covas, vice, Ricardo Nunes e vereadores são diplomados pelo TRE-SP

Em evento híbrido, apenas Covas, o vice-prefeito e os três vereadores mais votados da capital paulista foram diplomados presencialmente

O prefeito Bruno Covas (PSDB)

O prefeito Bruno Covas (PSDB), o vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB) e os vereadores eleitos em São Paulo na eleição municipal 2020 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) na manhã desta sexta-feira, 18, em um evento híbrido, com 52 vereadores recebendo a diplomação de forma virtual.

O modelo foi adotado neste ano em razão da pandemia do novo coronavírus, sendo restrito não apenas ao público, mas com a participação da maior parte dos eleitos à distância. O evento também foi transmitido ao público pelos canais virtuais do TRE paulista.

Compareceram pessoalmente à diplomação apenas o prefeito Bruno Covas, reeleito ao cargo no pleito de novembro, o vice-prefeito eleito, Ricardo Nunes, e os três vereadores mais votados no município: Eduardo Suplicy (PT), que teve 167.552 votos, Milton Leite (DEM), com 132.716 votos, e Delegado Palumbo (MDB), com 118.395 votos.

A sessão, presidida pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral da Capital, Marco Antônio Martin Vargas, durou pouco menos de 1h30.

Comentários