"Bertolanews", resumo das notícias do dia, por Bruno Bertolazzi



Pra você que não aguenta mais os joguinhovírus no Facebook, aqui vão as noticias do dia

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

▪️A solução estava no supermercado!Corrida pela imunização ao vírus, esvazia as prateleiras de água tônica. Sim, água tônica que tem quinino, que é a base da Cloroquina.
Levando em consideração tal afimação de uma bolsolinda de bem, é só encher o rabo de Gin Tônica e sair por aí! Mas isso...isso a Globo não te conta.


▪️Depois do diretor do IBAMA ser exonerado por combater desmatamento, foi a vez do ministro da saúde sair, por combater pandemia.

▪️Não só no Brasil existem protestos contra o Isolamento. Nos EUA, manifestantes ostentam metralhadoras e armas automáticas.

▪️Máscara fashion já é demais pra mim.

▪️O novo ministro da saúde é o oncologista Nelson Teich. Parece que ele é uma espécie de médico/empresário. Torcemos pra que não seja um empresário/médico.

▪️Tá todo mundo tão perdido que após Dráuzio Varella ̶a̶b̶r̶a̶ç̶a̶r̶ ̶ falar sobre teoria de que o carnaval deveria ter sido cancelado, pessoas com capacidade de leitura máxima de 140 caracteres, foram lá pra 2021. Resultado: Trending Topics com cada um falando de uma coisa.

▪️Coppola apanhou até da Monalisa Perrone, que é mais perdida que o Jhon Travolta do meme.

▪️Você sabia? A cada minuto cerca de 72h de conteúdo são enviados ao YouTube. Entendeu porque você nao pode acreditar em tudo oq está lá amiguinho?

▪️Bom é que o novo ministro nem chegou e já acharam vídeo dele, dizendo que é uma escolha difícil entre salvar os velhinhos ou os jovens.

▪️A compra internacional de insumos e EPIs contra o corona tá igual aquela aquisição no aliexpress que o cara coloca trocan a embalagem pra não tributar, sabe?

▪️Carla Zambelli atribui crise da pandemia ao agora ex-ministro da saúde. Segundo a deputada, que deve ser especialista em saúde e gestão pública, Mandetta errou na comunicação e tinha de ser exonerado, por má gestão.

ℹ Se liga porque água tônica vai bem com gin, mas não cura nada, hein? No máximo dor de corno.

Até a próxima!


 *O "Bertolanews" é uma nova coluna, que traz o resumo das notícias do dia, de maneira em humorada, crítica e sem nenhuma responsabilidade com nada. Só com a opinião de seu editor. 

Comentários